Empresa Maltha Glass Recycling Portugal, Lda. recebe o Clube de Empreendedorismo do AEZUFF

No âmbito da dinâmica dos projetos que o Clube de Empreendedorismo do AEZUFF se encontra a desenvolver, as Professoras Adélia Henriques e Bela Matos visitaram, no dia 16 de dezembro, a empresa Maltha Glass Recycling Portugal, Lda., na Zona Industrial da Figueira da Foz. 
A Maltha Glass Recycling Portugal, Lda. é a empresa líder nacional no que diz respeito à reciclagem de resíduos de vidro de embalagem. Constituída em outubro de 1994, com a designação de “Vidrociclo, Reciclagem de Resíduos, Lda.”, é fruto de uma joint-venture entre profissionais da indústria vidreira nacional e o grupo empresarial Maltha (grupo holandês com vasta experiência no ramo, detentor de fábricas na Holanda, Bélgica, França e, recentemente, na Húngria). A empresa dedicou os primeiros anos da sua existência ao conhecimento das técnicas de recolha seletiva de resíduos de vidro (designado como casco de vidro) enquanto aprofundava o conhecimento das necessidades específicas da indústria vidreira nacional.
As Professoras foram recebidas pelo responsável da empresa, o Sr. José Oliveira, a quem deixam o seu sincero agradecimento e reconhecimento pela mais valia da partilha de conhecimentos, e prepararam a visita dos Alunos, no 2.º período, à  Maltha Glass Recycling Portugal, Lda.
Muito obrigada!
Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...

Poltica de Privacidade e Segurana