Final DISTRITAL de Ténis de Mesa

O Campeonato Distrital de Ténis de Mesa do Desporto Escolar de Iniciados e Juvenis voltou a realizar-se na Figueira da Foz, no dia 7 de março. As competições tiveram lugar no Pavilhão Jorge Galamba Marques, prestando desde já um agradecimento especial a Renato Simões (responsável pela secção de Ténis de Mesa do GCF) que se disponibilizou de uma forma inexcedível na concretização desta iniciativa. Foi um dia totalmente dedicado ao Ténis de Mesa, verificando-se excelentes prestações técnicas. Partilhou também este dia connosco o Coordenador do Desporto Escolar de Coimbra, professor João Dias, que manifestou a sua satisfação pela dinâmica desta realização.

Neste Campeonato participaram os alunos selecionados das cinco séries, que envolveram 22 escolas do Distrito de Coimbra. A Escola Dr. João de Barros foi Campeã Distrital por equipas no escalão Iniciado Feminino, constituindo a equipa as alunas, Luana Pinto do 9.º E e Maria João Santos do 8.º C. Na competição individual, destacou-se a aluna Maria João Santos do 8.º C que se classificou em 3.º lugar. Na arbitragem esteve a nossa aluna Matilde Albarino do 9.º A, que tem desempenhado tão bem a sua função há vários anos.

Prestamos um agradecimento a todos os que demonstraram o seu empenho e entusiasmo tornando assim possível a concretização desta etapa, a citar: CLDE de Coimbra; Ginásio Clube Figueirense; Professores das escolas envolvidas, com destaque para o Professor Fernando Torres, da Escola de Arazede, Alunos participantes, Alunos árbitros, Encarregados de Educação e Assistentes Operacionais. Muitos parabéns a todos!

A Coordenadora do Dep. de Expressões, Isabel Oliveira

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...

Poltica de Privacidade e Segurana