Campeonato Ball Hit – Ténis de Mesa, Escola Dr. João de Barros

Realizou-se o 1.º Campeonato Ball Hit, de Ténis de Mesa, nos dias 2 e 3 de março. Pela 1.ª vez, na Escola Dr. João de Barros, os alunos participaram num torneio online, desta modalidade. Esta agradável experiência contou com a presença de cerca de 30 alunos, dos 5.º, 6.º e 7.º anos, do Clube de Ténis de Mesa, que continua muito ativo, apesar dos condicionalismos existentes devido à Covid 19, em que não se torna possível realizar os treinos presenciais. Mais uma vez, a competição saudável revelou-se nestas provas, que para além de serem divertidas, também registaram performances muito interessantes por parte dos diversos participantes. As três primeiras classificações de cada escalão, foram as seguintes:

Escalão Infantil A Feminino – 1.º – Maria Marques – 5.º 5; 2.º – Alexandra Rosa – 5.º 10 e 3.º Sofia Santos – 5.º4.

Escalão Infantil A Masculino – 1.º – José Miguel Fernandes – 5.º 8; 2.º – Martim Dias – 5.º 4 e 3.º – David Correia – 5.º13.

Escalão Infantil B Feminino – 1.º – Laura Silva – 6.º12; 2.º – Sofia Nunes – 6.º11 e 3.º – Adriana Saraiva – 6.º12.

Escalão Infantil B Masculino – 1.º Tomás Gomes – 7.º A; 2.º – Miguel Gomes – 6.º12 e 3.º Pedro Frank – 6.º 3.

Esta competição teve como objetivo realizar o maior número de batimentos da bola na raquete, em 30 segundos…Podem encontrar-se todas as classificações na Classroom de Ténis de Mesa. E já estão programados novos desafios, mais difíceis, que exigirão um maior domínio da bola. Treinem muito! Muitos parabéns a todos os participantes!

Os professores responsáveis, Isabel Oliveira e João Furet

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...

Poltica de Privacidade e Segurana