Respondendo ao convite da «Divisão de Educação e Assuntos Sociais da Autarquia, a qual pretendeu estruturar um conjunto de atividades, entre os dias 17 e 31 de outubro, assinalando assim a Quinzena da Igualdade 2022», participaram as Escolas E.B. do...
Boa tarde a Tod@s!No próximo dia 8 de novembro de 2022, às 18h30, vamos entregar os Diplomas e Medalhas de Mérito relativos ao ano letivo 2021/2022!Os Alunos e as Alunas vão ser reconhecidos no...