Projeto de empreendedorismo «NBAI – Neurónios Bastante Ativos Inovadores»

CEO da Plasfil, Engenheiro Gonçalo Tomé, é o Mentor do projeto de empreendedorismo «NBAI – Neurónios Bastante Ativos Inovadores», produto da empresa Expo-Escolar GATS.
Os alunos do 3.º ciclo do Clube do Empreendedorismo do AEZUFF receberam, mais uma vez, o CEO da CIE Plasfil, Engenheiro Gonçalo Tomé, Mentor do projeto que se encontram a desenvolver no âmbito do Concurso de Ideias de Negócio da  CIM-RC.
A Expo-Empresa Escolar GATS (Games Applied To Schools), que no ano letivo anterior criou o Smart Barros, encontra-se a desenvolver o produto “NBAI – Neurónios Bastante Ativos Inovadores”, ideia que é defendida no próximo dia 28 de março, na Fase Municipal do Concurso de Ideias de Negócio.
A intervenção do Mentor Gonçalo Tomé, acerca da importância da comunicação, pautou pelo espírito crítico, curiosidade e emoção.
Obrigada por todo o apoio!

 

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...