“The Largest Human Fingerprint”

EB 2-3 Dr. João de Barros detentora do novo recorde “The Largest Human Fingerprint”, reconhecido pelo Guinness World Record
 Fingerprint_1.JPG
A Escola Sede do nosso Agrupamento foi oficialmente reconhecida esta semana, com um novo recorde mundial da maior impressão digital humana (602 pessoas), pelo Guinness World Record.
A tentativa agora homologada, foi cumprida há quase um ano (no dia 13 de junho de 2018) e resultou de um profundo trabalho cooperativo e colaborativo de profissionais do AEZUFF, das parcerias estabelecidas e da comunidade educativa.
Os parceiros que se associaram à iniciativa – Câmara Municipal da Figueira da Foz, Turismo do Centro, CIE Plasfil, INTEP, Sapataria Quaresma, Verallia, Figueira na Hora, Recheio e Photo Jaime Albarino – foram fundamentais para o sucesso desta conquista. Para todos eles, o nosso reconhecimento e agradecimento!

As Testemunhas, Cronometristas e os Alunos/Professores/Pessoal Não Docente Voluntários, a Comunidade Educativa foram, igualmente, cruciais neste feito que nos enche de orgulho!

Conseguimos, graças a todos, estabelecer um novo recorde de 602 pessoas na maior impressão digital humana do planeta https://www.guinnessworldrecords.com/world-records/largest-human-fingerprint).

Obrigada a TODOS!

Juntos, deixámos a nossa impressão digital!  

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...