Torneio de Basquetebol 3×3 – 6 de abril de 2022
Organizado pelo grupo de Professores de Educação Física, decorreu esta 4.ª feira, a edição deste ano do Basquetebol 3×3, um Torneio dirigido aos alunos do 6.º ano de escolaridade (12 e 13 anos).
Este é um evento com bastante tradição e que, mais uma vez, não defraudou as expetativas. A competição feminina contou com 9 equipas e a competição masculina com 12. Parabéns a todos os participantes (45 meninas e 60 meninos) que jogaram de forma entusiasmada, aguerrida mas sempre dentro do essencial espírito desportivo. Também estão de parabéns os meninos do 6.º4 e as meninas do 6.º5, vencedores das respetivas competições.
Um agradecimento aos alunos do 3.º ciclo e também aos ex-alunos que aceitaram o nosso convite para desempenhar as funções de árbitros e oficiais de mesa.



Acesso Unicard Sige – E.E./Alun@s
Canal de Denúncias
Inovar consulta – E.E./Alun@s
Procedimento Concursal Diretor(a) 2021-2025
Estratégia de Educação para a Cidadania na Escola (EECE) – 2023/2024
PASEO
AgarrAmbiente
Concurso «Escola Alerta»
Desporto Escolar
Erasmus+
Escola Azul
UPAC











