REGRESSO ÀS AULAS – ANO LETIVO 2020/2021

Informação aos Encarregados de Educação

Exmos. Pais e Encarregados de Educação,

Vamos iniciar o ano letivo de 2020/2021 de uma forma diferente, numa situação especial que, infelizmente, já todos conhecemos e para a qual, obviamente, já todos estamos alertados.

Como é do vosso conhecimento, no próximo dia 16 de setembro os vossos filhos/ educandos, vão iniciar ou retomar o contacto com os seus professores e, de uma forma presencial ou à distância, irão ter um conhecimento mais profundo de como vamos funcionar no âmbito desta pandemia.

Quando se diz presencialmente, referimo-nos aos alunos com uma primeira matrícula no Pré-Escolar, alunos(as) do 1.º ano (receção só para Pais/Encarregados de Educação) e alunos(as) do 5.º ano (receção para todos, alunos(as) e Pais/Encarregados de Educação).  Só estes terão que estar presencialmente nas suas escolas no dia 16 de setembro.

Neste dia, os alunos vão receber do(a) educador(a), do(a) professor(a) titular de turma ou do(a) diretor(a) de turma, todas as orientações necessárias ao ano letivo que se inicia, bem como o respetivo horário letivo.

O referido no parágrafo anterior acontecerá igualmente, mas de forma não presencial, para todos os restantes alunos, ciclos e anos de escolaridade.

Oportunamente enviaremos os calendários de receção para todos os alunos, quer esta seja presencial ou não presencial.

Todos os alunos, independentemente do ano de escolaridade, irão receber toda a informação sobre a marcação das horas em que cada um deverá estar, de forma presencial ou à distância.

AS AULAS VÃO INICIAR-SE NO DIA 17 DE SETEMBRO, PRESENCIALMENTE E PARA TODOS(AS) ALUNOS(AS).

Chamamos à atenção de todos que devem estar atentos aos mails institucionais dos vossos filhos/educandos, bem como aos mails pessoais, para terem acesso a toda a informação que a partir de agora vos vai chegar.

A Direção

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...

Poltica de Privacidade e Segurana