TORNEIO DE BADMINTON 3.º CICLO
No passado dia 17 de maio, num ambiente muito saudável e divertido, realizou-se o Torneio de Badminton – 3.º ciclo. Durante cerca de duas horas e meia, cerca de 60 alunos disputaram 122...
No passado dia 17 de maio, num ambiente muito saudável e divertido, realizou-se o Torneio de Badminton – 3.º ciclo. Durante cerca de duas horas e meia, cerca de 60 alunos disputaram 122...