Eco-Escolas – Dia das Bandeiras Verdes

Um grupo de 33 alunos e 4 professores do Agrupamento descolocaram-se, no dia 10 de outubro, a Gondomar para participar na Cerimónia – Dia das Bandeiras Verdes da Eco-Escolas.

Alunos e professores tiveram oportunidade de participar nos vários ateliers disponíveis no pavilhão multiusos de Gondomar. Após um almoço-piquenique partilhado realizou-se a cerimónia de entrega das bandeiras verdes que contou com apresentações de várias escolas da área de Gondomar e ainda, para delírio dos alunos, uma apresentação dos CLÂ. Finalmente foi a vez de subirmos ao palco e receber a bandeira de cada uma das escolas.

Este ano o Agrupamento conta, novamente, com a atribuição de 9 bandeiras. Um desafio superado e que contribui para que todos sejam mais conscientes na preservação ambiental .

Estas bandeiras verdes vem premiar o trabalho desenvolvido no Agrupamento, no ano letivo 2011/2012.

 

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...