Levantamento dos bilhetes para a Sessão Solene dos Prémios de Mérito – 20 de novembro de 2023 – Centro de Artes e Espetáculos

Caros Alunos e Alunas, Pais/Encarregados de Educação,

Vai ter lugar, no próximo dia 20 de novembro, com início às 18h30, no grande auditório do Centro de Artes e Espetáculos, a Sessão Solene de entrega dos Prémios de Mérito, relativos ao ano letivo 2022/2023.

Assim, e apesar da entrada ser gratuita, todos os Alunos homenageados terão de levantar os bilhetes na bilheteira do CAE.

A cada Aluno distinguido serão disponibilizados 2 bilhetes (1 bilhete para o Aluno + 1 bilhete para o Acompanhante), entre os dias 13 de novembro e 17 de novembro, no horário da bilheteira do CAE. A partir do dia 18 de novembro até ao dia da Sessão Solene (20 de novembro), os bilhetes sobrantes estarão disponíveis para a comunidade em geral, incluindo aqueles que estiveram reservados para os Alunos (e que não foram levantados entre os dias 13 e 17 de novembro).

O CAE está na posse da lista dos Alunos premiados.

Em resumo: 2 bilhetes por Aluno premiados (1 bilhete para o Aluno + 1 bilhete para o Acompanhante), levantados obrigatoriamente entre os dias 13 e 17 de novembro de 2023.

Muito obrigada pela compreensão.

Parabéns a todos vós!

Abraço,

A Diretora,

Bela Matos

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...