Campeonato Nacional de Desporto Escolar-Iniciados Femininos de Basquetebol

Decorreu de 28 de junho a 1 de julho, na cidade de Braga, o Campeonato Nacional de Desporto Escolar, em Iniciados, com a presença da Escola Dr. João de Barros, equipa feminina de Basquetebol, como representante da Região Centro, tendo-se sagrado VICE-CAMPEÃ NACIONAL 2017-2018.

A Escola João de Barros participou com 11 alunas/atletas, 1 árbitro e 1 oficial de mesa, tendo obtido os seguintes resultados:

Escola Dr. João de Barros – 110 / Escola Básica Arménio Lança (Setúbal) – 44

Escola Dr. João de Barros – 60 / Escola Básica Mem Ramires (Santarém) – 28

Escola Básica Vallis Longus (Porto) – 63 / Escola Dr. João de Barros – 40

Os jogos decorreram com bom ambiente, ritmo, muito bem arbitrados e excelente fair-play entre atletas e professores envolvidos. Toda a comitiva foi muito bem recebida pela escola anfitriã, a Básica de Lamaçães, onde os professores proporcionaram uma excelente receção aos seus pares. A cerimónia de abertura dos jogos do Desporto Escolar foi de excelente qualidade, tendo sido particularmente emocionante a entrega dos alunos durante o Hino Nacional.

Parabéns a todas as alunas e alunos árbitros pela entrega e excelente desempenho!

As alunas: Matilde Azevedo; Beatriz Duarte; Mariana Morais; Íris Sotto Mayor; Rita Lopes; Marta Jordão; guia Beatriz; Marta Nazário; Joana Pinto; Filipa Lérias; Martina Azul e Beatriz Lopes.

Árbitros: Eduardo Silva e David Nunes.

Facebooktwitteryoutubeby feather

You may also like...